Tutorial de amizade.


Não quero andar na rua com um milhão de amigos; nem quero dançar rodeada de gente;
Não quero oferecer o brinde na mesa de família; nem quero compartilhar fotos com risadas, bebedeiras e ressacas.

Não quero participar do clubinho do cinema cult com chá; nem quero ouvir a música da moda com os amigos sensação, e, definitivamente, não quero sentir que faço parte de uma rodinha de vaidades.

De todas essas atividades, a minha solidão já se encarrega muito bem.

Quero andar, dançar, oferecer, compartilhar, participar, ouvir e sentir com alguém que verdadeiramente queira fazer parte disso, cúmplice da sinceridade.

Precisa apenas estar disposto a sentir, e sentir junto. Sentir que a sua dor é a minha dor, que quem te machuca não merece minha atenção, que estarei aqui pra te levantar ou pra dividir um sonho bom. Nem que seja apenas o sonho doce de açúcar da padaria da esquina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, andei lendo seus textos, a melancolia deles me lembrou muito uma HQ que li há tempos e que só recentemente encontrei para baixar (apesar de sempre checar se aparecia). Ghost World até virou filme mas isso não diminuiu o "impacto" que é a história. Creio q vc gostará da HQ, para lê-la baixe o CDisplay ou algum programa similar. Espero que goste https://mega.co.nz/#!cR0hlBrC!TG7dAo2wWzLMFszHAFmcV56O9SDMRHSWCM_K8dytbYM Muito bom seu blog, só tente ser mais constante. :)

Luci. disse...

Amo demais Ghost World. Um dos meus filmes favoritos, mas sempre que vejo as HQs fico nessa de "depois eu compro". MUITO obrigada pelo link, adorei! :)