Rehab ou caixão e vela preta.

Site sem noção oferece um Ipod Touch para quem adivinhar o dia da morte da cantora Amy Winehouse (levando em consideração o estilo de vida dela, realmente não vai demorar muito).When will Amy Winehouse die? ainda tem um espaço para recados dos fãs e uma sessão de fotos impagável. Mais sem noção ainda é o fato de que mais de sete mil pessoas já acessaram o endereço desde sua criação.



Winehouse, Britney, Paris, Lindsay Lohan e até a Lilly Alley. Acho tudo o máximo, quanto mais maluca melhor. Tenho que admitir que sempre fico de bom humor, bem alto astral mesmo, ao ver princesinha pop (ou Socialite) rapando cabeça, tacando guarda-chuva em Paparazzo mala, sendo deserdada, perdendo guarda dos filhos, monstrando a periquita quando desce do carro, tendo casinho com melhor amiga, casando bêbada com dançarino em Las Vegas, sendo presa e acabar prestando serviços à comunidade... O problema é que Amy parece ter talento (Diferente das outras) e as crises também são aparentemente verdadeiras e não algo do tipo "Sou louca-de-bala, raspo a cabeça, cheiro pó e jogo pedra, só porque meu último CD caiu nas vendas". Até porque as outras fizeram sucesso e só depois surtaram, Amy já era surtada, e por isso fez sucesso.

Dona Winehouse sim, essa é psycho-bitch de verdade! E nunca vai trair o movimento, como fez a Britney nesses dias aparecendo normalzinha e ajudando criancinhas em algum evento beneficente para mudar o "estrago" que fez com a própria imagem (tédio).

Enfim, façam suas apostas no site, eu já fiz a minha. Tava precisando de um Ipod mesmo...

Momento encantador com a Winehouse do Pânico:

2 comentários:

bonodavi disse...

hahahaha Pobre Amy, mas ela não está nem interessada em ser ajudada, é triste ter um fim desses, ela poderia pegar leve; Enquanto as outras, não passam de um bando de mimadas sem personalidades!

Nica disse...

Menina, fiz minha aposta pro dia 23 de março de 2017, às 9h17! Quero meu Ipodzém!!!!:D