Celebridades políticas

Paris Hilton presidente eu apóio, mas Grecthen prefeita e Sérgio Mallandro vereador é demais para algumas pessoas.


Carinha do Mallandro no registro de candidaturas do site do TSE

Entrevista da Gretchen na Revista Veja (reproduzida com maestria pelo "Te dou um Dado"):

Qual é o político que você mais admira?

O Frank Aguiar (deputado do PTB paulista). A classe artística só deve entrar para a política se for para fazer direito.


Como você está se preparando para a campanha?

Estou lendo vários livros. Um deles é do Fernando Henrique Cardoso, o Cartas a um Jovem Político. Já sinto que estou preparadíssima.

O que fará se perder?
Posso voltar a estudar. Adoro línguas. Só não vou voltar para a carreira artística. Vou aproveitar que estou no auge (???) para me despedir. Os meus fãs vão entender.

Sua imagem artística ajudará na campanha?
Acho que não dá, né? Não que eu queira apagar meu passado, mas não dá para dançar dentro da prefeitura, entende?

Olha que , sim.

Depois dessa, não duvido nada se nas próximas eleições a Mulher Melancia, Mulher Maçã, Mulher Melão, Mulher Pera... se sintam inspiradas a adentrar na carreira política.

Nenhum comentário: