A sextape do "mini-mim"



Não que eu seja uma pessoa má, mas não dá pra não ter uma mini crise de riso quando você tá navegando tranquilamente na internet e dá de cara com uma matéria dessa categoria:

"'Mini Me' quase se afogou na banheira em sexo, diz ex
Por Terra, Gente e TV.

A aspirante a atriz Ranae Shrider, 22 anos, ex-namorada de Verne Troyer, 39, o 'Mini Me' de Austin Powers, continua dando detalhes sobre sua vida sexual com o ator. A morena contou ao jornal News of the World que Troyer, que tem 81cm de altura, quase se afogou em uma tentativa de sexo na banheira. (!!!)

'Eu achei que seria divertido seduzi-lo na banheira. Infelizmente, eu quase o matei', relembra Ranae, cuja história já virou motivo de piada na imprensa americana. (Não é pra menos)...'As bolhas ficaram tão altas que, assim que ele entrou, já não conseguia enxergá-lo', conta. 'Eu coloquei minha mão embaixo da água e o puxei com força. Verne estava parecendo um rato molhado.'

Acredita-se que uma fita em que o casal é visto fazendo sexo foi liberada pela própria namorada, que teria interesse em sua comercialização. Troyer, porém, já processou o site que publicou uma prévia do material, embora tenha conseguido, apenas, que o vídeo não seja distribuído com fins lucrativos.

Verne Troyer deixou a namorada depois que as imagens caíram na rede, alegando que ela estava tentando se promover. (Sério? Ninguém desconfiaria) Ranae, porém, rebateu suas críticas, dizendo que ele a traiu mais de uma vez e que ela se dedicou muito ao relacionamento durante o tempo que viveram juntos."

Coitadinho do Mini-mim...
Na boa, imagino o quanto esse cara já sofreu a vida inteira por causa de sua estatura pouco favorecida e aparência meio exótica, daí quando o sujeito finalmente consegue transfomar a desvantagem em benefício, aparece uma vagabunda dessa estirpe pra tentar se promover.

Até porque pior que o site que criou a matéria (e o blog que está repercutindo-a hehe) é o caráter dessa tal de Ranae Shrider faturando uma nota em cima da deficiência alheia. Se existisse um inferno, essa aí deveria cair direto pela via expressa, e sem escalas.

Mas, deixando o moralismo de lado, vou ver se acho o link do vídeo por aqui. Porque maior que a minha demagogia, só mesmo a minha curiosidade. (Fazer o que? Ninguém é perfeito mesmo).

3 comentários:

Varda disse...

HAHAHA
que ridículo

B... disse...

kkkkkk....
legal teu blog..
Bju...

Gustavo disse...

Muito engraçado... e de muito bom gosto e inteligência os seus comentários. hahaha